Descrição
O que inclui:
Pacotes para 2/3 e 4 pessoas : Temporada 22/23
- Hospedagem standard 3 estrelas;
- 10 noites em apto c/ ar condicionado, tv via satélite, mini freezer compartilhado, wi-fi e banheiro privativo;
- Transfer in/ out aeroporto / hotel / aeroporto em lancha rápida;
- Café da manhã + água e café fornecidos gratuitamente;
- 10% off em compra de equipamento e vestuário na loja virtual da Surftrip;
- Kit SurftripTour;
- Suporte STT 24h durante o período da viagem.
O que não inclui:
- Taxas governamentais e green tax: ( em torno de usd 6 por pessoa por dia);
- Saídas de barco para surf e visitação a bancos de areia;
- Passeios, locação de equipamentos de mergulho, surf e pesca;
- O que não foi mencionado nas inclusões.
Importante:
- Para saídas de outros estados favor nos consultar;
- É de responsabilidade do viajante a verificação de toda documentação atualizada e valida (passaporte, vistos, vacinas, etc.) para embarque ao seu destino, havendo dúvidas, favor nos consultar;
- Valores enviados são sujeitos à alteração sem aviso prévia, a reserva garante somente o seu lugar no voo e não o valor do bilhete, somente o pagamento e emissão garantem o valor;
- A marcação de assentos de seus voos antes do embarque poderá ser realizada de acordo com as regras de cada Cia Aérea. Isto pode ser feito durante a compra ou via web ou somente durante o check-in de 24h a 48h antes do voo. Consulte-nos para maiores informações;
- Mudanças de datas, rotas e solicitações de cancelamento e reembolso estarão sujeitas a cobrança de multas, e diferenças de tarifas. Em alguns casos de cancelamentos não dão o direito de reembolso. Consulte-nos para maiores informações;
- Sobre as milhas que você pode acumular ao emitir esta passagem, favor enviar a numeração do programa de fidelidade para cadastro dos pontos ou guardar todos os cartões de embarque para facilitar o procedimento após a viagem . A SURFTRIP TOUR não se responsabiliza em creditar as milhas adquiridas na compra da sua passagem, isto é responsabilidade dos passageiros;
- É de responsabilidade do viajante a verificação de toda documentação atualizada e valida (passaporte, vistos, vacinas, etc.) para embarque ao seu destino, havendo dúvidas, favor nos consultar;
- A SURFTRIP TOUR não se responsabiliza por taxas cobradas para transporte de pranchas de surf e excessos de bagagem em qualquer trecho da sua viagem;
- Não nos responsabilizamos por documentos e vistos pessoais;
- Qualquer dúvida com emissão de vistos e politicas de imigração, recomendamos utilizar o site http://www.consulados.com.br para obter informações sobre os consulados e embaixadas.
CANCELAMENTOS:
- Qualquer cancelamento feito por um cliente deve ser recebido por escrito. Aplicam-se as seguintes taxas de cancelamento:
(I) Se o cancelamento por escrito for recebido pela Empresa o mais tardar 60 dias antes da partida, o depósito completo não é reembolsável.
(II) Se o cancelamento por escrito for recebido pela Empresa após 60 dias e o mais tardar 30 dias antes do
partida, o depósito completo não é reembolsável e uma taxa de cancelamento de 50% aplica-se a todas as outras quantias recebidas pela Empresa.
(III) Se o cancelamento por escrito for recebido pela Empresa dentro de 30 dias da data de partida, a Empresa não será obrigada a reembolsar quaisquer quantias.
(IV) Cancelamentos de bilhetes aéreos, serão processados de acordo com regras da companhia emitida e serão de responsabilidade cliente x companhia aérea.
5. As alterações aos itinerários individuais serão feitas mediante notificação do cliente, se possível dentro das regras e condições dos transportadores e operadores terrestres. Uma taxa de US$ 50,00 por alteração será cobrada para cobrir os custos administrativos, além de quaisquer encargos cobrados por hotéis, operadores terrestres ou companhias aéreas. Uma alteração constitui uma alteração a uma reserva existente.
6. Os custos da excursão são baseados em passagens aéreas, taxas de câmbio e custos de terra vigentes no momento da impressão. A Empresa reserva-se o direito de alterar esses preços antes da partida de quaisquer passeios, caso ocorram flutuações na moeda, aumentos nos custos de combustível, tarifas aéreas, serviços de operador terrestre ou variação no tamanho dos grupos.
7. A Empresa não será responsável no caso, devido às condições climáticas, que as melhores condições de surf não forem satisfatórias ou que o surf seja de magnitude muito grande para um cliente participar de tais atividades.
– Os passageiros devem sempre cumprir as instruções dos representantes da Companhia.
– Nenhum passageiro deve permanecer no passeio enquanto seu estado ou condição mental ou física estiver na opinião de qualquer representante da Empresa, de forma a torná-los incapazes de cuidar de si mesmos e nem qualquer passageiro se tornará censurável para outros passageiros e o A Empresa não será responsável por despesas de tais pessoas impedidas de completar a viagem por este motivo.
- Base 2 a 4 pessoas viajando juntas;
- Verificar disponibilidade de datas (Exceto feriados e datas comemorativas);
- 10 Noites ( Temporada 22/23 )
- Valores de referencia para base duplo, triplo ou quadruplo;
- Vistos e documentos necessários para a entrada no país são de responsabilidade do passageiro.