ILHAS MALDIVAS – ADAARAN SELECT HUDHURANFUSHI “LOHIS”

ILHAS MALDIVAS

ADAARAN SELECT HUDHURANFUSHI – LOHIS

Permita se realizar este sonho.

Uma das experiências mais incriveis que casais apaixonados ou melhores amigos podem viver, podemos dizer que este é o lugar para a materialização disto. Localizado no Atol Norte a aproximadamente 20 minutos de sua capital Malé, o ADAARAN SELECT HUDHURANFUSHI apelidado de “LOHIS ” pela sua onda privativa de classe mundial onde somente 45 hospedes por mês são presenteados em surfar esta esquerda perfeita. Além deste acesso exclusivo você terá acesso rápido as melhores ondas do Atol Norte, a região com maior numero e qualidade de ondas em todo território das Ilhas Maldivas. Mas este privilégio de ter uma experiência exclusiva não esta somente para o surfista. Os não surfistas podem usufruir de todo conforto e comodidade de um Resort como SPA, inúmeras atividades aquáticas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, bicicletas para passeio e também para aquela famosa foto em um dos super decks do complexo.

Um resort de luxo e acolhimento maldivo no paraíso pronto pra te receber e te proporcionar uma experiência exclusiva.

O Resort conta com 5 opções de quartos  em sua ilha particular para atender as suas expectativas e emoções!!!

  • ” Apenas 45 surfistas do mundo por mês em uma das melhores piscinas naturais de surf do planeta”
  • Pacotes a partir de USD 2990,00
  • 7 noites
  • Valores válidos de 1/10/22 a 31/05/23
  • Pacote não válido para Natal / Reveillon;

Consulte vagas disponíveis com o nosso time e viva este sonho!!!

 

 

 

 

Descrição

O que inclui:

Pacotes para 1 /2/3 e 4 pessoas : Temporada 22/23

  • ADAARAN  SELECT HUDHURANFUSHI   “a lendária onda de Lohis “
  • 7 noites em bungalow   c/ ar condicionado, tv a cabo, frigobar,  cafeteira, wi-fi e casa de banho privativa;
  • Speedboat transfers: Aeroporto / Resort/ Aeroporto;
  • 3 refeições diárias + água e soft drinks durante as refeições;
  • Saídas para surf em speed boat com surfguide das 6h00 as 18h00;
  • Snorkel e outras atividades aquáticas não motorizadas;
  • 10% off em compra de equipamento e vestuário na loja virtual da Surftrip;
  • Kit SurftripTour;
  • Suporte STT 24h durante o período da viagem.

O que não inclui:

  • Passagem aérea;
  • Taxa de despacho de prancha se houver;
  • Passeios;
  • O que não foi mencionado nas inclusões.

Importante:

  • Para saídas de outros estados favor nos consultar;
  • É de responsabilidade do viajante a verificação de toda documentação atualizada e valida (passaporte, vistos, vacinas, etc.) para embarque ao seu destino, havendo dúvidas, favor nos consultar;
  • Valores enviados são sujeitos à alteração sem aviso prévia, a reserva garante somente o seu lugar no voo e não o valor do bilhete, somente o pagamento e emissão garantem o valor;
  • A marcação de assentos de seus voos antes do embarque poderá ser realizada de acordo com as regras de cada Cia Aérea. Isto pode ser feito durante a compra ou via web ou somente durante o check-in de 24h a 48h antes do voo. Consulte-nos para maiores informações;
  • Mudanças de datas, rotas e solicitações de cancelamento e reembolso estarão sujeitas a cobrança de multas, e diferenças de tarifas. Em alguns casos de cancelamentos não dão o direito de reembolso. Consulte-nos para maiores informações;
  • Sobre as milhas que você pode acumular ao emitir esta passagem, favor enviar a numeração do programa de fidelidade para cadastro dos pontos ou guardar todos os cartões de embarque para facilitar o procedimento após a viagem . A SURFTRIP TOUR não se responsabiliza em creditar as milhas adquiridas na compra da sua passagem, isto é responsabilidade dos passageiros;
  • É de responsabilidade do viajante a verificação de toda documentação atualizada e valida (passaporte, vistos, vacinas, etc.) para embarque ao seu destino, havendo dúvidas, favor nos consultar;
  • A SURFTRIP TOUR não se responsabiliza por taxas cobradas para transporte de pranchas de surf e excessos de bagagem em qualquer trecho da sua viagem;
  • Não nos responsabilizamos por documentos e vistos pessoais;
  • Qualquer dúvida com emissão de vistos e politicas de imigração, recomendamos utilizar o site http://www.consulados.com.br para obter informações sobre os consulados e embaixadas.

CANCELAMENTOS:

Qualquer cancelamento feito por um cliente deve ser recebido por escrito. Aplicam-se as seguintes taxas de cancelamento:
(i) Se o cancelamento por escrito for recebido pela Empresa o mais tardar 60 dias antes da partida, o depósito completo não é reembolsável.
(ii) Se o cancelamento por escrito for recebido pela Empresa após 60 dias e o mais tardar 30 dias antes do
partida, o depósito completo não é reembolsável e uma taxa de cancelamento de 50% aplica-se a todas as outras quantias recebidas pela Empresa.
(iii) Se o cancelamento por escrito for recebido pela Empresa dentro de 30 dias da data de partida, a Empresa não será obrigada a reembolsar quaisquer quantias.

5. As alterações aos itinerários individuais serão feitas mediante notificação do cliente, se possível dentro das regras e condições dos transportadores e operadores terrestres. Uma taxa de US$ 50,00 por alteração será cobrada para cobrir os custos administrativos, além de quaisquer encargos cobrados por hotéis, operadores terrestres ou companhias aéreas. Uma alteração constitui uma alteração a uma reserva existente.

6. Os custos da excursão são baseados em passagens aéreas, taxas de câmbio e custos de terra vigentes no momento da impressão. A Empresa reserva-se o direito de alterar esses preços antes da partida de quaisquer passeios, caso ocorram flutuações na moeda, aumentos nos custos de combustível, tarifas aéreas, serviços de operador terrestre ou variação no tamanho dos grupos.

7. A Empresa não será responsável no caso, devido às condições climáticas, que as melhores condições de  surf não forem satisfatórias  ou que o surf seja de magnitude muito grande para um cliente participar de tais atividades.

– Os passageiros devem sempre cumprir as instruções dos representantes da Companhia.
– Nenhum passageiro deve permanecer no passeio enquanto seu estado ou condição mental ou física estiver na opinião de qualquer representante da Empresa, de forma a torná-los incapazes de cuidar de si mesmos e nem qualquer passageiro se tornará censurável para outros passageiros e o A Empresa não será responsável por despesas de tais pessoas impedidas de completar a viagem por este motivo.

  • Base 1 a 4 pessoas viajando juntas;
  • Verificar disponibilidade de datas (Exceto feriados e datas comemorativas);
  • 7 Noites ( Temporada 22/23 )
  • Valores de referencia para base duplo, perfil de hospedagem: “LOHIS VILLA”;
  • Vistos e documentos necessários para a entrada no país são de responsabilidade do passageiro.